NOTÍCIAS

FRENTE DE ENTIDADES CONVIDA PGJ PARA ASSEMBLEIA CONJUNTA
Sexta-Feira, 08 de Março de 2019

Os dirigentes do SIMPE-RS, da APROJUS (Associação dos Servidores do Ministério Público), da AAPJ (Associação dos Assistentes de Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul) e AGEAMPRS (Associação dos Agentes Administrativos do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul) convidaram o PGJ, Dr. Fabiano Dallazen, para participar, no próximo dia 15 de março, da Assembleia Geral conjunta. A entidades destacam no Ofício, registrado com o PR.00958.00841/2019-7, a importância da presença do PGJ para buscar consenso na construção das suas propostas.

A atividade será às 13h em primeira convocação e às 13h30, em segunda convocação, no Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 354, Centro Histórico), em Porto Alegre. Nessa assembleia serão definidos encaminhamentos sobre importantes pautas para os servidores, como o Plano de Carreira, a reposição salarial e o auxílio-refeição.

Estes e outros assuntos serão debatidos na assembleia do dia 15 de março. Por isso, reiteramos a importância da participação maciça dos servidores, de forma a garantir que as deliberações sejam de fato da maioria e que haja um real engajamento de todos nas lutas. Frente aos sistemáticos ataques dos governos aos nossos direitos, a alternativa via luta e resistência, com o fortalecimento das entidades representativas, se faz cada vez mais necessária.

Dia 15 de março, participe da assembleia geral conjunta!


MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha