NOTÍCIAS

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
A REFORMA DA PREVIDÊNCIA VOLTARÁ À DISCUSSÃO ATÉ O FINAL DESTE ANO NO CONGRESSO.

Hoje o assunto está em discussão na União Gaúcha em Defesa da Previdência - UG - A diretora Cláudia está participando da sessão. A União Gaúcha, através de seus Conselheiros está se articulando contra a Reforma da Previdência, nos termos em que está proposta, pois prejudica nossos direitos previdenciários, nos onera cada vez mais, colocando os trabalhadores e servidores como culpados por um déficit que, na verdade é fruto da má gestão dos recursos. Solicitamos aos colegas que se manifestem contra, assinando o abaixo assinado acima compartilhado.

Vamos ASSINAR e ESPALHAR sem moderação junto a nossos contatos e grupos... A petição é mais um movimento de resistência contra a Reforma da Previdência!

Lembrando que no próximo dia 21 de novembro a Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social  promoverá uma grande mobilização parlamentar na Câmara dos Deputados e Senado. Estaremos agendando também visitas as lideranças dos partidos e ainda estamos articulando uma audiência com o presidente da Câmara e do Senado, para entregar a Nota e apresentar nossa manifestação contra a  votação da Reforma da Previdência.

Documento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, já subscrito por 106 entidades classistas de todo o Brasil, e que será entregue aos deputados federais e senadores no próximo dia 21 de novembro em ato político no Congresso Nacional.

Assine a petição pública e ajude a fortalecer a luta CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que minimiza direitos sociais devido a equivocadas políticas de renúncias fiscais adotadas a partir de 2011 no país! 

Petição Pública: https://chn.ge/2z3ghfS



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha