NOTÍCIAS

VISÕES DE ESTADO
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Entidades Representativas dos Servidores Públicos promovem debates com os candidatos a Governador do Estado

Entidades que representam os servidores públicos do Rio Grande do Sul estão promovendo encontros com os candidatos ao governo do Estado.

Nesses encontros, os dirigentes de Associações e Sindicatos tem a oportunidade de conhecer os candidatos e seus projetos, assim como encaminhar questionamentos e sugestões.

A APROJUS está participando dos encontros promovidos tanto pela União Gaúcha em Defesa da Previdência - UG, que é composta por 28 entidades representativas de servidores públicos do RS, bem como pela frente formada pelas representações dos servidores do Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas do Estado, bloco em que participam a APROJUS, o SIMPE-RS, ASJ, ABOJERIS, ACEDIJUS , CEJUS, SINDJUS, SINDPERS, ASTC, CEAPE sindicato.

Já foram realizados encontros com os candidatos Miguel Rosseto (PT), Jairo Jorge (PDT), Luis Carlos Heinze (PP) e Roberto Robaina (PSOL).

O Fórum dos Servidores Públicos Estaduais do RS - FSPE-RS e o Movimento Unificado dos Servidores RS, também promovem, no dia 31 de agosto de 2018 - às 13h30min, na CASA DO GAÚCHO, um debate, para o qual foram convidados todos os candidatos ao governo do Estado.

Entendemos que a participação política é um importante mecanismo da democracia, por isso incentivamos o evento. Exerça a cidadania. Vote consciente. Participe.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha