NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR
Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018
NOTA DE PESAR À FAMÍLIA DE LEANDRO DE OLIVEIRA LOPES E AOS POLICIAIS CIVIS ESTADUAIS

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul - APROJUS - por meio desta NOTA manifesta seu pesar à família de Leandro de Oliveira Lopes, policial civil morto no desempenho de suas atribuições, ontem, dia 02 de maio de 2018, bem como a todos os policiais civis do Estado.

 Mais uma vez, a criminalidade nos leva um servidor público estadual que representa o Estado junto à comunidade gaúcha e priva uma família da presença de um marido, de um pai.

 Exaltamos a importância da atividade desempenhada pelos policiais civis e dos riscos inerentes à atividade e solidarizamo-nos com sua dor, pois, assim como os Oficiais do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e todos os demais servidores públicos estaduais que cumprem diligências e mandados, estão diariamente expostos a risco de vida e de sua integridade física, sem a devida valorização.

 O Poder Público não pode apenas lamentar quando eventos assim acontecem. É necessário que se promova a efetiva valorização dessas carreiras.

 Por fim, repetimos: TODO NOSSO APOIO À FAMÍLIA DE LEANDRO DE OLIVEIRA LOPES E À CATEGORIA DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha