NOTÍCIAS

REPOSIÇÃO - Envio do Projeto JÁ!
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
CONVIDAMOS a todos os servidores para que se unam à APROJUS neste ato simbólico - TERÇA-FEIRA, 19/12 - às 10h, EM FRENTE AO PRÉDIO DAS TORRES.

Prezado servidor: 

 

Conforme divulgado, acompanhamos a sessão do Órgão Especial, no dia 11/12, oportunidade em que o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Fabiano Dallazen,  submeteu à apreciação o projeto de reposição para os servidores do MP, no percentual de 5,58%, mesmo índice concedido pelo Tribunal de Justiça.

 

O projeto restou aprovado por unanimidade, entretanto, o PGJ novamente adiou a remessa para a assembleia, justificando a inconveniência do momento e afirmando que o projeto não será enviado neste ano.

 

Considerando que o projeto do TJ já tramita na Assembleia e que há notícias de que o projeto do TCE está para ser enviado, a APROJUS, ante a apreensão pela incerteza instalada entre os servidores em relação à remessa do projeto do MP, CONVIDA todos os servidores a participar ativamente da luta pela remessa do projeto de reposição.

 

Faça do banner anexo sua tela de proteção e papel de parede do computador que utiliza em seu setor.

 

Na terça-feira, dia 19/12,  a direção da APROJUS estará  NA FRENTE DO PRÉDIO DAS TORRES, das 10h ás 10h30min, oportunidade em que entregará carta em nome dos servidores ao Procurador-Geral de Justiça, requerendo a imediata remessa do projeto de reposição para a Assembleia.

 

CONVIDAMOS a todos os servidores para que se unam à APROJUS neste ato simbólico - TERÇA-FEIRA,  19/12 - às 10h, EM FRENTE AO PRÉDIO DAS TORRES.

 

Atenciosamente. 

Direção da APROJUS. 



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha