NOTÍCIAS

NOTA PÚBLICA
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
A Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul ? APROJUS - vem a público manifestar seu apoio às iniciativas que buscam impedir o avanço das reformas trabalhista e previdenciária, propostas pelo Governo Federal.

Nessa linha de atuação, a diretoria da entidade esteve presente nas mobilizações envolvendo a Greve Geral do dia 28 de abril de 2017 e demais atos públicos, nos últimos meses, organizados como demonstrações de repúdio a essas reformas. Houve participação também no movimento OCUPA Brasília, ocorrido no dia 24 de maio, na Capital Federal.

 

Na próxima sexta-feira, dia 30 de junho de 2017, acontecerá nova Greve GERAL. Dessa forma, a diretoria da APROJUS participará, às 13h, do ATO UNIFICADO na Esquina Democrática, em Porto Alegre, atividade organizada também pelo Fórum em Defesa da Previdência, do qual a APROJUS é colaboradora e que tem protagonizado a resistência dos trabalhadores no Rio Grande do Sul às reformas.

 

O trabalhador não pode suportar os ônus que o Governo federal quer lhe impor. A supressão de direitos consta de cartilha imposto pelo poder econômico contra o desenvolvimento do país.

 

MOBILIZAÇÃO JÁ!

Nota_06.2017

MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha