NOTÍCIAS

APROJUS é apoiadora da CPI dos Benefícios Fiscais
Terça-Feira, 09 de Maio de 2017
Reunião tratou do lançamento da campanha popular sobre o tema.

Representantes das entidades apoiadoras da CPI dos Benefícios Fiscais, em reunião nesta segunda-feira, 08, no Afocefe Sindicato, trataram do lançamento de campanha popular pela instalação da CPI dos Benefícios Fiscais. O ato de abertura do recolhimento das assinaturas em apoio à CPI será realizado na próxima terça-feira, 16, às 9 horas, em frente à Assembleia Legislativa. A meta é atingir um milhão de assinaturas.

O fator preponderante para sensibilizar os deputados que ainda não assinaram o requerimento para instalação da CPI é o movimento popular. As entidades vão às ruas buscar este apoio da população??, disse o presidente do Afocefe, Carlos De Martini Duarte.

Para atingir o maior número possível de apoiadores, a campanha iniciará em Porto Alegre e se estenderá aos nove Coredes. ??Este é um movimento de todos, uma caravana da cidadania pela transparência nos incentivos fiscais??, afirmou De Martini.

A campanha contará com material de apoio, como camisetas, banners e cartilhas para alertar a população sobre a importância da transparência na concessão dos benefícios fiscais, que somam cerca de R$ 9 bilhões ao ano.

Texto e fotos: AFOCEFE sindicato



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha