NOTÍCIAS

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA
Terça-Feira, 20 de Março de 2012
DIA 29 DE MARÇO, QUINTA-FEIRA,ÀS 13H30MIN

CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público - APROJUS -, no uso de suas atribuições, convoca os associados da entidade, de acordo com o artigo 14, ?caput?, para reunirem-se em Assembléia-Geral Extraordinária, nos termos do Estatuto vigente, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1. Ação Imposto de Renda sobre URV; 2. Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores; 3. Campanha Salarial 2012.

Dia: 29 de março de 2012 ? quinta-feira.

Horário: 1ª convocação às 13h30min e 2ª convocação às 14h.

Local: Auditório Mondercil Paulo de Moraes ? prédio sede do Ministério Público, 3º andar ? Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, Praia de Belas (Torres Gêmeas).

Porto Alegre, 16 de março de 2012.

Cristiano Linhares de Menezes Borba,

 Presidente da APROJUS.

 

ATENÇÃO:

Aos associados do interior do Estado, que não puderem comparecer, prestamos as seguintes informações:

1. Ação Imposto de Renda sobre URV - Prestaremos informações sobre oque foi tratado na Assembléia-Geral, para que possam verificar seu interesse em participar de eventual ajuizamento de ação.

2. Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores - Na Assembleia serão repassadas informações sobre o andamento da proposta do PCCS e discutidos os rumos da atuação da APROJUS, a partir do início da discussão da proposta no Órgão Especial do Colégio de Procuradores. Aos ASSOCIADOS do interior do Estado, é facultado enviar mensagem à Diretoria da entidade, expondo seu posicionamento sobre o PCCS e sobre a atuação da APROJUS, até o momento, para que seja repassado aos demais colegas presentes a Assembleia-Geral.

3. Campanha Salarial 2012 - Buscaremos definir índice de recomposição para os servidores da Instituição a ser pleiteado pela APROJUS, bem como estratégias de atuação da entidade e possíveis coligações. Os ASSOCIADOS lotados no interior poderão enviar seu posicionamento sobre qual índice entendem possível de ser pleiteado junto à Administração Superior do MP. Os posicionamentos enviados serão considerados na Assembleia

INFORMAMOS QUE OS POSICIONAMENTOS DEVERÃO SER ENVIADOS, POR E-MAIL, PELO SITE DA ENTIDADE (ÁREA ?CONTATO?).

SÓ SERÃO CONSIDERADOS VÁLIDOS OS CONTATOS ENVIADOS DEVIDAMENTE IDENTIIFICADOS COM NOME COMPLETO.

ASSOCIADO, COMPAREÇA!!!



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha