NOTÍCIAS

LIBERAÇÃO DOS SERVIDORES É NEGADA
Terça-Feira, 24 de Abril de 2012
LIBERAÇÃO DOS SERVIDORES PARA ACOMPANHAREM SESSÃO DO ÓRGÃO ESPECIAL É NEGADA

A APROJUS recebeu, hoje, dia 24 de abril, resposta ao seu pedido para liberação dos servidores para amanhã, dia 25 de abril, a fim de acompanharem sessão do Órgão Especial do Colégio de Procuradores, na qual deverá ocorrer importante votação sobre a resposta de plano de cargos, carreiras e salários dos servidores da Instituição - PCCS.

A liberação foi negada nos autos do processo PR. 00958.03681/2012-9.

No entanto, a APROJUS garante aos seus associados que estará presente, por meio de sua Diretoria, e transmitirá, posteriormente, todas as informações de interesse dos servidores. 

Na oportunidade, manifestamos, aqui, nosso pesar por não haver interesse da Administração Superior do Ministério Público em conduzir um processo de construção do plano de cargos, carreira e salários dos servidores com a publicidade e clareza que seriam salutares e tranqüilizadores à categoria.

Uma reunião do Órgão Especial, que buscará discutir o futuro dos servidores por meio de seu PCCS, deveria ser organizada de maneira a proporcionar a maior publicidade possível. Ao contrário, por extensos fundamentos, busca-se que os servidores não participem, não vejam, não se façam presentes. 

Perde-se, assim, mais uma vez, a oportunidade de promover a aproximação dos administradores e seus servidores, tendo como conseqüência prejuízo para a própria Instituição. O que traz de positivo para a Instituição medidas dessa natureza?



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha