NOTÍCIAS

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2016
Terça-Feira, 12 de Abril de 2016
COMUNICADO IMPORTANTE

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul - APROJUS, informa que, lamentavelmente, tendo em vista a crise que se instalou, em razão do surto de gripe anunciado pela mídia, recebeu comunicado da empresa distribuidora, informando da ausência de estoque da vacina quadrivalente, não garantindo a entrega do nosso pedido, nas datas combinadas.

Desta forma, restam prejudicadas as datas apontadas no calendário de vacinação deste ano.

Permanecemos aguardando novas informações, ressaltando o alerta da distribuidora, de que, caso aporte no Brasil nova carga de vacinas, os valores poderão estar sujeitos a alterações.                                      


ESCLARECIMENTOS: 

A APROJUS costuma diligenciar desde o mês de janeiro em busca das vacinas da gripe, entretanto o orçamento só é enviado pela distribuidora no mês de março, oportunidade em que, de posse dos valores, lançamos a campanha, colhendo as autorizações.

Por prudência, para evitar riscos de prejuízos para a Associação e seus associados, a compra somente pode ser realizada após apuração do número de interessados, através das autorizações.  

As doses de vacinas disponibilizadas pela AMP, para membros, foi adquirida diretamente por aquela Associação, antes divulgação da campanha e apuração de interessados.

 

Cordialmente,

Diretoria da APROJUS.


MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha