NOTÍCIAS

INICIA ROTEIRO DE VISITAS AOS SERVIDORES DO INTERIOR
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016
Aproximação com servidores e participação deles nas entidades é tema relevante nos encontros

Iniciou na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, roteiro das entidades pelo interior do Estado, visitando os servidores das Promotorias de Justiça.

No primeiro roteiro foram visitadas as Promotorias de Justiça de Santo Antônio da Patrulha, Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Osório.

As entidades buscam levar mais informações sobre temas como a tramitação do Projeto de Lei da recomposição das perdas dos servidores, das tratativas sobre o auxílio- alimentação, e, ainda, conscientização sobre a necessidade de engajamento para tramitação da PEC 147/2015 (proposta de emenda constitucional que prevê a participação dos servidores dos Ministérios Públicos nas eleições para Procurador-Geral de Justiça).

As entidades  - APROJUS e SIMPE ? estão também apresentando aos servidores a campanha de filiação conjunta que prevê desconto de 25% nas mensalidades de ambas entidades para aqueles servidores que se inscreverem nas duas, salientando que as dificuldades que os servidores atravessam exigem uma maior participação e fortalecimento de suas representações.

Nos encontros as entidades  se aproximam dos servidores do interior, debatendo assuntos de interesse da categoria e esclarecendo dúvidas.

Dois roteiros por mês serão realizados visitando servidores em Promotorias de Justiça por todo o Estado. Ao todo serão dezesseis roteiros totalizando mais de cem Promotorias de Justiça.

 

 Digite ou cole seu texto aqui ...



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha