NOTÍCIAS

REPOSIÇÃO SALARIAL
Domingo, 13 de Dezembro de 2015
Dia 15/12 é dia de participar!!!

No próximo dia 15 de dezembro, na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, estão pautados para análise os pareces favoráveis aos projetos de lei de reposição salarial dos servidores do Poder Judiciário (PL 368/2015), Tribunal de Contas (371/2015) e Defensoria Pública (369/2015). Embora o Projeto de Lei 370/2015, que recompõe os vencimentos dos servidores do MP, já tenha parecer votado na referida comissão, o acompanhamento dos outros projetos é fundamental para que todos sejam enviados para o plenário e votados AINDA NESTE ANO.

Na mesma manhã, acontece também a reunião de líderes, nas quais as lideranças partidárias e de bancadas podem acordar a votação dos projetos na sessão plenária de mesma data. Para tanto, é fundamental a participação de todos os servidores visitando gabinetes e conversando com deputados.

Para tanto, o SIMPE já obteve a liberação dos servidores do MP para dia 15 de dezembro, próxima terça-feira, comparecerem na Assembleia Legislativa e participarem de mobilização pela aprovação dos projetos de reposição salarial.

A mobilização inicia às 9h, no 4 andar da Assembleia Legislativa, aonde acontece a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, e segue durante o dia.

PARTICIPE DA MOBILIZAÇÃO!!!



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha