NOTÍCIAS

PCCS - APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA NO ÓRGÃO ESPECIAL
Segunda-Feira, 19 de Março de 2012
APROJUS COMPARECE AO LOCAL DA REUNIÃO, ENCONTRA PROCURADORES E CONVERSA COM O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA

Hoje, dia 19 de março de 2012, data de início dos trabalhos de análise do Órgão Especial do Colégio de Procuradores da proposta de Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Instituição, a APROJUS chegou no prédio das Torres Gêmeas (sede do MP), às 8h.

Na chegada foi fixada faixa, na entrada do prédio, com os dizeres: ?APROJUS EXIGE UM PCCS JUSTO PARA TODOS?. Após, o Presidente e a Vice-Presidente da entidade dirigiram-se ao local da reunião aonde puderam cumprimentar os Procuradores de Justiça, integrantes do Órgão Especial, na entrada para a sessão.

Ao meio-dia, no restaurante das Torres, houve encontro da Diretoria da APROJUS com associados e servidores que buscavam informações. Muitos servidores vestiam as camisetas que foram usadas no ato do dia 21 de outubro de 2011, em defesa do PCCS JUSTO PARA TODOS.

A Diretoria da APROJUS conseguiu conversar como Procurador-Geral de Justiça, após a reunião de hoje. Na oportunidade o Procurador-Geral repassou que haverá mais uma reunião fechada do colegiado, na próxima semana, para dirimir eventuais dúvidas dos Procuradores sobre a proposta para, a partir daí, iniciar-se a análise, propriamente dita, em sessões abertas aos servidores.

Conforme compromisso assumido, na reunião com a APROJUS, no dia 9 de março último, pelo chefe da Instituição, nenhuma decisão de mérito foi alvo de deliberação na reunião do colegiado, hoje.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha