NOTÍCIAS

PL 370/2015 - Recomposição
Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015
Entidades articulam-se junto às bancadas

As entidades representantes dos servidores do Ministério Público, Poder Judiciário e Tribunal de Contas têm se mobilizado junto aos presidentes das bancadas dos partidos políticos com representação na assembleia legislativa buscando apoio aos projetos de lei que garantem a recomposição de perdas salariais para essas categorias.

Representes das entidades já se encontraram com Beto Albuquerque, Presidente do PSB e, na semana passada, foi a vez do Presidente do PP, Celso Bernardi.

Os encontros têm por objetivo sensibilizar as bancadas que compõem a base aliada do Governo do Estado para a necessidade de aprovação da recomposição salarial das categorias já previstos nos orçamentos de 2015 de Poderes e Instituições.

Embora os deputados integrem a base aliada, a orientação repassada pelo partido é fundamental para definição de seus votos.

Nos próximos dias, as entidades deverão continuar a mobilização em torno da tramitação dos projetos de lei que já estão com relatoria definida na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia.

PL 368/2015 - Poder Judiciário - Alexandre Postal (PMDB)

PL 370/2015 - Ministério Público - Juliano Roso (PCdoB)

PL 371/2015 - Tribunal de Contas - Alexandre Postal (PMDB)



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha