NOTÍCIAS

APROJUS REUNIU-SE, HOJE, COM O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA
Sexta-Feira, 09 de Março de 2012
LEIA AQUI OS TEMAS QUE FORAM TRATADOS NO ENCONTRO

Hoje, dia 09 de março, às 10h30min, o Presidente da APROJUS esteve reunido com o Procurador-Geral de Justiça, Doutor Eduardo de Lima Veiga, para tratar de assuntos de interesse dos servidores.

Primeiramente, foram solicitadas informações sobre o reajuste do auxílio-refeição requerido pela APROJUS (PR.PR.00565.00061-2011-4) eis que o valor desse benefício, há anos, é corrigido por requerimento da APROJUS e efetuado nos meses de janeiro. O Procurador-Geral referiu que, nos próximos dias, a correção será efetuada.

Sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores (PCCS): a primeira reunião do Órgão Especial do Colégio de Procuradores para análise da proposta em tramitação será no dia 19 de março de 2012. O Procurador-Geral referiu que esta reunião será ?fechada?, pois ela buscará apenas um debate inicial sobre o PCCS e definição da sistemática de análise e deliberação daquele órgão. O Procurador-Geral salientou que na reunião do dia 19 de março não serão tomadas decisões sobre o teor da proposta do PCCS.

Na oportunidade, a APROJUS referiu ao Procurador-Geral de Justiça que dará início a Campanha Salarial da entidade para o ano de 2012. O Presidente da APROJUS informou que será realizada Assembleia-Geral dos associados para definição do índice de recomposição que será pleiteado, pela entidade, para o ano de 2012.


MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha