NOTÍCIAS

APROJUS e SIMPE COMPARTILHARÃO CAMPANHAS QUE PROMOVEM A VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES
Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015

Na sexta-feira, dia 04 de setembro, as diretorias da APROJUS e do SIMPE estiveram reunidas e debateram diversas questões envolvendo a conjuntura política atual, com diversos projetos de lei de interesse dos servidores públicos tramitando na Assembleia Legislativa, o envio de projeto de lei da recomposição dos servidores e outros temas relevantes para as entidades.

Na oportunidade, o presidente do SIMPE, Alberto Freire Ledur, apresentou à diretoria da APROJUS material referente à campanha ?SIM PARA QUEM FAZ? que, com base em ações e operações relevantes do Ministério Público do Rio Grande do Sul com destaque à participação dos servidores da Instituição, buscará atenção e atendimento às reivindicações da categoria. A APROJUS então foi convidada pelo sindicato para assinar e participar da campanha o que foi prontamente aceito pela diretoria da associação.

Ainda, a diretoria da APROJUS, entendeu que a campanha ?SIM PARA QUEM FAZ? está intrinsecamente relacionada com o objetivo da ?CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR CONCURSADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO?, lançada pela associação no ano de 2013, razão pela qual deliberou também em compartilhar com o sindicato a campanha já lançada.

?A CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR CONCURSADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO foi uma campanha lançada pela APROJUS, mas que deve cumprir a tarefa de, efetivamente, BUSCAR A VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES. Dessa forma, nada mais justo que ela esteja vinculada a outras iniciativas que busquem atendimento às suas reivindicações. Ela é uma campanha dos servidores? afirmou o Presidente da APROJUS, Cristiano Linhares de Menezes Borba.

Assim, a campanha ?SIM PARA QUEM FAZ? terá em seu material de divulgação o logo da CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR CONCURSADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO. A  divulgação da campanha ?SIM PARA QUEM FAZ? deverá iniciar nos próximos dias.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha