NOTÍCIAS

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS CONVOCA ENTIDADES PARA REUNIÃO SOBRE VOTAÇÃO DA LDO
Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015

Nesta quinta-feira, dia 09 de julho, o Presidente da Comissão de Finanças, Controle, Fiscalização e Planejamento da Assembleia Legislativa (CFCFP), Deputado Augusto Lara (PTB), reuniu-se com representações do funcionalismo público estadual para tratar de aspectos relacionados à votação, em plenário, na próxima terça-feira, dia 14 de julho, da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2016.

O deputado pediu que a assessoria detalhasse às representações dos servidores ali presentes como se daria a votação do projeto de lei 177/2015 (LDO). Na exposição foi esclarecido que as emendas rejeitadas pelo relator do projeto na comissão (CFCFP) e pela própria comissão, poderão ser apreciadas novamente, em destaques.

Assim, ressurge a possibilidade de que sejam aprovadas emendas garantindo minimamente a reposição da inflação estimada aos servidores.

As entidades parabenizaram o deputado pela iniciativa de diálogo franco e direto com as representações dos servidores públicos estaduais.

O recado que o deputado procurou repassar a todos foi claro: FAZ-SE NECESSÁRIA, MAIS DO QUE NUNCA, MOBILIZAÇÃO DE TODOS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 14 DE JULHO.

A APROJUS e o SIMPE já encaminharam pedido de liberação dos servidores para participarem de mobilização na data da votação da LDO na Assembleia-Legislativa - PR.00958.04699/2015-3.

 



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha