NOTÍCIAS

APROJUS homenageia Raul Carrion
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015
Evento homenageou o ex-Deputado e associados aposentados no ano de 2014

Na quinta-feira, dia 21 de maio, a APROJUS, em evento dirigido aos associados aposentados da entidade, prestou homenagem ao Deputado Raul Carrion e aos associados aposentados no ano de 2014.

A homenagem ocorreu no Restaurante Copacabana e contou com a presença do homenageado Raul Carrion, dos associados homenageados Miriam Borges Moura, Maria de Lourdes Cardoso França, Sandra Andreatta e Aírton Flores.

Estiveram presentes ainda representantes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público - SIMPE/RS, do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul - SINDISPGE/RS e da Federação das Associações de Servidores Públicos do Rio Grande do Sul - FASP/RS.

Esteve presente também o Deputado Estadual Juliano Roso, do PCdoB, partido do homenageado Raul Carrion.

Na oportunidade, o homenageado Raul Carrion repassou ao Presidente da APROJUS, Cristiano Linhares, a coleção de publicações de sua autoria no tempo em que esteve cumprindo mandatos na Assembleia Legislativa.

Raul Carrion foi lembrado pelos diversos momentos em que foi solidário às questões dos servidores do MP, na Assembleia Legislativa, sobretudo como Deputado responsável pela realização de audiência pública,no ano de 2012, na Comissão de Constituição e Justiça, sobre o PL 132/2012, proposta de plano de cargos, carreiras e remunerações que não contava com apoio da categoria e acabou por ser arquivada ao final da legislatura em 2014. 

Raul Carrion deixou a Assembleia Legislativa, ao final da legislatura, pois não se candidatou no pleito de 2014.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha