NOTÍCIAS

CAMPANHA BASTA DE CCs
Terça-Feira, 05 de Maio de 2015
Entidades reúnem-se com Casa Civil

Representações da APROJUS, Simpe RsSindjus RS e Sindispge/RS reuniram-se, hoje, dia 05 de maio, com o Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi.

A reunião teve por finalidade apresentar ao Governo do Estado a Campanha BASTA DE CCs, lançada ano passado, pelas entidades presentes e outras de representação estadual, como o CPERS - Sindicato.

Na oportunidade, foram tratados temas que tiveram relevância na reunião realizada pela Casa Civil, no último dia 28 de abril, e que contou com grande número de entidades de servidores públicos no estado.

As entidades, dentre outras solicitações, pediram que sejam extintos diversos cargos em comissão na estrutura do estado que não foram providos.

O representante do governo não descartou a possibilidade de que algumas sugestões da campanha Basta de CCs venham a ser aproveitados.

A campanha BASTA DE CCs busca o encaminhamento de proposta de emenda constitucional de iniciativa popular para restringir o número de cargos em comissão em poderes e órgãos do estado. Ao todo já foram colhidas mais de vinte mil assinaturas, sendo necessárias sessenta e cinco mil.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha