NOTÍCIAS

PONTO SOFT É SUSPENSO!
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015
Administração Superior reconhece o fracasso do novo sistema

A nova sistemática de registro de ponto para os servidores, pretendida pela Administração Superior do MP, foi, hoje, dia 29 de abril, finalmente suspensa como noticiou memorando circular que foi distribuído, hoje, dia 29 de abril, para todos os servidores (MEMO CIRC.SUBADM n 25/2015)

Mais um desmando da Administração Veiga, o registro do ponto via login não agradou servidores e membros e, como mais uma das medidas arbitrárias e inconsequentes do Procurador-Geral de Justiça, foi implantado sem levar em consideração a realidade da Instituição.

Inúmeras foram as reclamações recebidas pela APROJUS desde a implantação do ponto soft. Tantas que levaram a entidade a protocolar, ontem, dia 28 de abril, pedido de esclarecimentos à Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos sobre diversas questões que envolviam o registro do ponto via login.

Finalmente, agora, os servidores podem voltar a sistemática antiga de registro de ponto e cumprir com mais tranquilidade a rotina de suas atribuições.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha