NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA CONJUNTA CANCELADA
Quinta-Feira, 09 de Abril de 2015
Administração Superior, mais uma vez, diz NÃO À DEMOCRACIA

ATENÇÃO SERVIDORES: CANCELADA A ASSEMBLEIA-GERAL DO DIA 10/04 PARA DISCUSSÃO SOBRE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PCCs.

Comunicamos que, em razão do indeferimento da liberação dos servidores, conforme requerido no PR 00958.01460/2015-3, ESTÁ CANCELADA A Assembleia-Geral que se realizaria nesta sexta-feira, dia 10 de abril, eis que, frustrada a via democrática, pela inviabilização do comparecimento de todos.

Não há como se dar início aos debates para a discussão entre os servidores do Ministério Público, sobre a proposta de Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), se a Administração Superior do MP continua inviabilizando essa discussão.

Informamos, outrossim, que, muito embora a decisão conste assinada desde o dia 30 de março, somente após insistência das diretorias das entidades Aprojus e Simpe, junto ao Subprocurador para Assuntos Administrativos logramos ser cientificados desta decisão apenas na tarde desta quinta-feira, dia 09 de abril, menos de 24 horas antes da Assembleia.

Isso demonstra, mais uma vez, a inabilidade da Administração, no trato com as entidades representativas e na condução das questões de interesse dos servidores do Ministério Público.

A atitude da Administração demonstra também o receio de que os servidores se unam em torno de uma proposta que já conta com 75% de aprovação, conforme pesquisa enviada aos servidores.

Estaremos informando nova data de realização da assembleia conjunta. AGUARDE!!



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha