NOTÍCIAS

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Quarta-Feira, 11 de Março de 2015
Servidores devem se manifestar sobre gestão do MP

A APROJUS e o SIMPE iniciaram hoje, dia 11 de março, junto aos servidores ativos do Ministério Público do Rio Grande do Sul, pesquisa de satisfação sobre a gestão do atual Procurador-Geral de Justiça, nos últimos quatro anos, com ênfase na satisfação com atendimento de demandas e com o ambiente de trabalho.

A pesquisa será importante ferramenta para que se obtenha um panorama sobre a realidade atual da Instituição, pelos seus servidores. O resultado será utilizado pelas entidades para verificar o grau de satisfação ou não dos servidores com as políticas de gestão aplicadas pela atual Administração Superior.

O resultado será levado e debatido junto ao Governo do Estado, à época da escolha do novo Procurador-Geral de Justiça. A opinião dos servidores no processo de escolha da chefia institucional está, a cada eleição para Procurador-Geral de Justiça, vem adquirindo mais força.

Na pesquisa, os servidores poderão também, de forma mais sucinta, opinar sobre a atuação de sua chefia imediata e o ambiente de trabalho na Instituição.

A pesquisa foi elaborada pelas entidades e enviada para o email funcional dos servidores com especial atenção à manutenção do sigilo dos que estão respondendo aos questionamentos formulados, portanto, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha