NOTÍCIAS

PONTOSOFT
Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014
IMPLANTAÇÃO É OBJETO DE NOVOS QUESTIONAMENTOS POR PARTE DA APROJUS

No dia 1º de dezembro de 2014, foi implementado o novo sistema de registro de ponto, o denominado PONTOSOFT, que seria o registro do ponto via WEB. O servidor chega ao local de trabalho, desloca-se até um computador, faz seu login e registra seu ponto em software apropriado.

A implementação acontece em projeto piloto para os servidores vinculados à Direção-Geral, aos lotados nas Promotorias de Justiça do 4º Distrito e de Cachoeirinha, e será implementado paa todos os servidores entre os meses de março e maio de 2015, segundo informações obtidas pela APROJUS.

No último dia 15 de dezembro, a entidade realizou assembleia-geral extraordinária para discutir o tema e diversas situações foram apresentadas pelos associados. Na reunião, ficou aprovado, desde já, eventual questionamento judicial que poderá ser encaminhado pela diretoria da entidade verificado prejuízo ao servidor pelo novo sistema de registro de ponto.

Resultado também de deliberação da assembleia, a APROJUS encaminhou hoje, dia 18 de dezembro de 2014, requerimento que segue nas imagens anexadas.


Acesse aqui o Requerimento Ponto Soft

MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha