NOTÍCIAS

NOTA DE REPÚDIO
Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014
Ao desconto da remuneração dos servidores por participação nas paralisações de OUT e NOV/2014

A APROJUS, por meio dessa nota, REPUDIA ato da Administração Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, que descontou, da remuneração do mês de dezembro de 2014, em represália às paralisações realizadas em outubro e novembro de 2014, os dias e horas em que servidores da Instituição participaram da atividade sindical e associativa.

Em decisão de caráter excepcional e em conjunto com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul - SIMPE/RS, a associação informa que ressarcirá seus associados dos valores descontados, pela Administração Superior, para que os servidores não tenham qualquer prejuízo financeiro com o desconto.

Medidas judiciais para reverter eventuais prejuízos para a vida funcional dos servidores atingidos já estão sendo estudadas pelas entidades.

Diretoria da APROJUS.

=====================================================================================================

Conforme consta da Nota de Repúdio, a APROJUS estará ressarcindo seus associados dos descontos efetuados pela Administração Superior do MP, referentes à participação em atividades de paralisação realizadas nos meses de outubro e novembro de 2014.

Para tanto, solicitamos que os  associados da APROJUS acessem o link abaixo, que direcionará para o site do SIMPE, no qual centralizamos os pedidos de ressarcimento dos valores. Lá constam todos os documentos que precisam ser preenchidos para efetivação do ressarcimento.

http://simpe-rs.com.br/2014/dias-parados/

Os ressarcimento serão efetuados no dia do pagamento da folha de dezembro de 2014.

No caso de restituição, aos servidores associados, dos valores descontados, por decisão administrativa ou judicial, esses serão automaticamente restituídos à associação.

Atenciosamente,

Diretoria da APROJUS


MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha