NOTÍCIAS

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2014
EDITAL 002/2014

ASSEMBLEIA-GERAL DISCUTIRÁ IMPLANTAÇÃO DO PONTOSOFT

 

Teve início na segunda-feira, dia 08 de dezembro de 2014, projeto piloto de implantação do PONTOSOFT - assim denominado pela Administração do Ministério Público do Rio Grande do Sul -, o novo sistema de registro de ponto dos servidores da Instituição.

Segundo informações obtidas pela APROJUS, o novo sistema deverá ser implementado para todos os servidores entre os meses de março e maio de 2015. A implantação para todos os servidores deverá ser precedida da devida regulamentação, por meio de provimento.

No entanto, já na implantação do projeto piloto, alguns questionamentos foram trazidos à APROJUS, razão pela qual estamos convocando essa assembleia para coletar dúvidas,  debatermos e, deliberarmos eventuais iniciativas, inclusive jurídicas.

A assessoria jurídica da APROJUS estará presente e nos fornecerá também um panorama jurídico sobre o tema, com posições jurisprudenciais e doutrinárias.

Participe! Se você tem dúvidas e não puder comparecer, envie um email para presidencia@aprojus.org.br. Todas as manifestações recebidas serão consideradas na abordagem que a associação fará junto à Administração do Ministério Público do Rio Grande do Sul, ou mesmo juridicamente.

Agradecemos a atenção,

Diretoria da APROJUS.


MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha