NOTÍCIAS

ANTECIPAÇÃO 13º SALÁRIO E AUXÍLIO-REFEIÇÃO
Terça-Feira, 09 de Dezembro de 2014
REQUERIMENTOS SÃO ENCAMINHADOS

A APROJUS, em conjunto com o SIMPE, protocolou na última sexta-feira, dia 05 de dezembro de 2014, dois requerimentos de interesse dos servidores da Instituição.

O primeiro deles diz respeito ao já tradicional pedido para antecipação do pagamento do 13º salário PR 00958.08290/2014-0.

Também foi encaminhado requerimento para inclusão do benefício do auxílio-refeição à base de cálculo da gratificação natalina (13º salário). Cumulativamente a este requerimento, as entidades, com base na discricionariedade existente na lei que criou o benefício ? Lei 11.250/98, artigo 5º, parágrafo único ?, que permite que o Procurador-Geral de Justiça o majore por meio de provimento, requereram também o pagamento do valor de dois benefícios para cada servidor, junto à gratificação natalina.

No último dia 24 de outubro, o Procurador-Geral de Justiça enviou email a todos os servidores da Instituição destacando o ?engajamento, profissionalismo e competência de cada um? (SIC) no reconhecimento nacional do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Esperamos que a prática seja aliada ao discurso e haja atendimento à demanda encaminhada pelas entidades.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha