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CANCELAMENTO DAS LINHAS CONVÊNIO APROJUS VIVO
Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014
Associação buscará direitos de seus associados

No último dia 27 de junho, a VIVO, sem qualquer justificativa, cancelou as mais de 200 linhas disponibilizadas pela APROJUS para uso de seus associados, deixando-os sem possibilidade de comunicação por mais de 24 horas. Algumas linhas só tiveram seu funcionamento reativado na quinta-feira, dia 03 de julho.

O cancelamento ainda não tem teve qualquer explicação por parte da operadora.

Muitos associados procuraram diretamente atendimento junto a VIVO, recebendo a informação que a linha havia sido cancelada por solicitação do gestor, no caso, a APROJUS. Para alguns ainda foi fornecido o celular de uso da Diretoria ?pois poderiam informar a causa do cancelamento.?

Em razão das inúmeras irregularidades que envolveram o cancelamento das linhas pela VIVO, bem como pelas informações prestadas erroneamente, que inclusive atentaram contra a imagem da APROJUS, a associação, no dia 03 de julho, promoveu a notificação extrajudiical da VIVO buscando:

1 ? informação precisa sobre as causas do cancelamento das linhas da APROJUS;

2 ? Indenização pelo cancelamento indevido das linhas, causando prejuízo aos associados e à associação.

No dia 03 de julho, a Diretoria da APROJUS esteve ainda reunida com a Empresa MD CELULARES, que atende a associação e seus associados junto à operadora, repassando o teor da notificação extrajudicial e as medidas que serão tomadas junto à operadora.



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