NOTÍCIAS

CORREGEDORIA NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO INICIA TRABALHOS NO MP/RS
Segunda-Feira, 26 de Maio de 2014

A APROJUS esteve presente, na manhã do dia de 26 de abril, na sede do MP/RS, oportunidade em que se deu início, pelo Corregedor Nacional do Ministério Público, Alessandro Tramujas Assad, aos trabalhos da Corregedoria Nacional do Ministério Público, que estará inspecionando as unidades da respectiva Instituição até o dia 30 de maio.

A abordagem da Corregedoria Nacional dar-se-á sobre os seguintes itens:  gestão administrativa e financeira, condições de trabalho dos servidores, atuação dos membros e cumprimento de determinações legais e das resoluções do CNMP.

A APROJUS manteve contato com o Corregedor Nacional, colocando-se à disposição para prestar eventual colaboração na realização da inspeção.

Informamos que o encaminhamento de quaisquer representação ou denúncia, críticas ou sugestões, podem ser apresentados diretamente aos membros da Corregedoria Nacional, que estarão disponíveis para atendimento ao público nos dias 27, 28 e 29 de maio, das 09 às 13h, no 3º andar da sede das torres do Ministério Público Estadual  ou no Ministério Público Federal, Praça Rui Barbosa, nº 57. 



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha