NOTÍCIAS

SECRETÁRIOS DE DILIGÊNCIAS
Sexta-Feira, 14 de Março de 2014
Incorporação da Gratificação pelo Desempenho de Atividades Perigosas será discutida em Assembleia-Geral

A APROJUS realizará, no próximo dia 28 de março, sexta-feira, Assembleia-Geral com a seguinte pauta:

DEBATES E DELIBERAÇÕES SOBRE AJUIZAMENTO DE AÇÕES ENVOLVENDO INCORPORAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO PELO EXERCÍCIO DE ATIVIDADES PERIGOSAS PARA OS SECRETÁRIOS DE DILIGÊNCIAS E POSSÍVEIS EFEITOS DA INICIATIVA.

 A incorporação da Gratificação pelo Exercício de Atividades Perigosas é reivindicação histórica dos servidores ocupantes do cargo de Secretário de Diligências, sempre defendida pela associação e que ainda é objeto de debate na discussão sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores do MP.

A judicialização da questão certamente afastará a discussão da esfera administrativa, e eventuais decisões negativas poderão sepultar a pretensão dos servidores ocupantes desse cargo.

A APROJUS entende que para quaisquer decisões envolvendo o tema, é imprescindível a participação dos associados da entidade, ocupantes do cargo de Secretário de Diligências, por tal razão realizará Assembleia-Geral, no próximo dia 28 de março.

A entidade já requereu a liberação dos servidores para participação na Assembleia-Geral ? PR 00958.01553/2014-8.

Para a atividade, com a finalidade de ampliar o debate sobre tema tão relevante para a categoria dos servidores ocupantes do cargo de Secretário de Diligências, foram convidados os demais servidores ocupantes do mesmo cargo, não-associados.

No entanto, a Diretoria da APROJUS salienta que eventuais deliberações serão tomadas exclusivamente pelos associados da APROJUS.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha