NOTÍCIAS

REAJUSTE - PROMOÇÕES
Sexta-Feira, 14 de Março de 2014
APROJUS ENCAMINHA REQUERIMENTOS Veja aqui número dos PRs

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de março, a Diretoria da APROJUS reuniu-se com o Subprocurador-Geral de Justiça, Doutor Daniel Rubin, no qual foram encaminhados importantes pleitos da categoria para o ano de 2014.

Na oportunidade, entre outros assuntos, a APROJUS protocolou requerimento para que a Administração Superior do MP providencie a abertura de concurso de promoções para todos os cargos com vagas disponíveis.

Exemplificando, a APROJUS apontou que só para os cargos de Secretário de Diligências "N" e "O" há 50 e 25 vagas disponíveis para promoção, respectivamente.

O requerimento das promoções foi protocolado como PR 00958.01585/2014-0.

Foi protocolado também requerimento da entidade para abertura de negociação com os servidores a respeito do índice de recomposição das perdas em seus vencimentos para o ano de 2014.

A associação levou ao Subprocurador relato de que a negociação já está aberta em outras esferas estaduais. O Dr. Daniel Rubin referiu que o índice do reajuste, neste ano, seguirá a tramitação usual, como nos anos anteriores.

O requerimento do reajuste foi protocolado sob n.° 00958.01587/2014-6.

Salienta-se que no requerimento a associação não apresentou índice pois entende que ele deve ser fruto de negociação da Administração Superior e das entidades classistas, com a possibilidade de previsão de recuperação das perdas acumuladas da categoria.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha