NOTÍCIAS

TODOS DE PRETO NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 02 DE DEZEMBRO
Domingo, 01 de Dezembro de 2013
MOVIMENTO LANÇADO PELO SIMPE RS TEM APOIO DA APROJUS E PRETENDE DEMONSTRAR INSATISFAÇÃO DOS SERVIDORES

Insatisfeitos com a Ordem de Serviço 18/2013 publicada semana passada, servidores, convocados pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público - SIMPE/RS -, demonstrarão seu sentimento vestindo-se de preto, na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro.

A iniciativa acontece na data em que a APROJUS e o SIMPE buscarão reverter os termos da OS 18/2013, iniciando o dia com reunião junto com o Procurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Doutor Marcelo Dornelles.

As entidades protocolaram, na última quinta-feira, dia 28 de novembro, pedido de reconsideração dos termos da OS 18/2013, que esperam seja analisado pelo Conselho Superior do Ministério Público  na próxima reunião do colegiado, dia 03 de dezembro.

A OS 13/2018 aumentou o clima de insatisfação dos servidores da Instituição ao dispor sobre a questão do período de recesso do Poder Judiciário, de forma totalmente diversa da forma como serão tratados os servidores daquele Poder e mesmo, do regime de plantão previsto para os membros do MP.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha