NOTÍCIAS

PL 132/2012 - PCCR - TEM TRAMITAÇÃO SUSPENSA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2013
E Administração Superior sinaliza nova negociação com entidades dos servidores.

O PL 132/2012 - PCCR da Administração Superior para os servidores -, que, há um ano e quatro meses, tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, teve sua tramitação suspensa, desde o dia 07 de outubro de 2013, por solicitação da Procuradoria-Geral de Justiça.

Abaixo se encontra imagem que retrata o teor do ofício encaminhado pelo Procurador-Geral de Justiça, ao Deputado relator do PL na CCJ, Marlon Santos, solicitando a suspensão da tramitação do PL pelo prazo de 90 dias.

Conforme consta do ofício, a Administração Superior está sinalizando que buscará a negociação com as representações dos servidores da Instituição. Ontem, dia 14 de outubro, aconteceu nova reunião em que foi debatida a sistemática em que, Administração e entidades, buscarão soluções para o impasse sobre proposta de plano de cargos, carreiras e remunerações para os servidores.

A reunião aconteceu com a presença dos Doutores Marcelo Dornelles, Cesar Faccioli e Adriano Marmitt e dos representantes classistas; Cristiano Linhares, Carmen Pasquali, Alberto Ledur, Arlindo Ribeiro e Enrique Rota.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha