NOTÍCIAS

CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR CONCURSADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013
Em comemoração ao dia do servidor público e ao aniversário de 31 anos da entidade, a APROJUS estará promovendo, dia 09 de outubro de 2013, o lançamento da CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR CONCURSADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL.

Para o lançamento da campanha serão convidados associados, associados aposentados, Administração Superior do Ministério Público, membros do MP,deputados estaduais e representantes de entidades de classe (sindicatos e associações). 

No evento serão apresentadas as camisetas e adesivos da campanha que serão distribuídos gratuitamente, aos seus associados, pela APROJUS. 

A campanha tem por objetivo chamar atenção para a necessidade de atendimento às demandas do quadro de pessoal efetivo da Instituição e reafirmar posicionamento sobre projetos de lei de fundamental importância para os servidores.

O evento contará com manifestações de ex-Presidentes da APROJUS, representantes de entidades e associados fundadores, todos com enfoque na necessidade de que a prestação do serviço público, na Instituição do MP, continue sendo executada por servidores de quadro efetivo, sobretudo nas Promotorias de Justiça.

A APROJUS iniciará a distribuição dos convites impressos que serão distribuídos para os associados aposentados, autoridades e representantes classistas, nos próximos dias. 

O evento será divulgado aos associados pelos meio oficiais de comunicação da entidade, sendo que já constou no último informativo da APROJUS, distribuído no mês de setembro de 2013. 

A campanha será lançada em sede de Assembleia-Geral para qual a APROJUS encaminhará requerimento para liberação dos associados.

Atenção !!!

Leia o teor da liberação para comparecimento dos servidores ao lançamento da "Campanha pela Valorização do Servidor Concursado no Ministério Público do Rio Grande do Sul", que se realizará na próxima quarta-feira, dia 09 de outubro de 2013, às 16h, na sede da APROJUS.

A liberação consta dos autos do PR. 00958.06239/2013-1 (Arquivo em pdf).


Liberao_dos_Servidores

MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha