NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NA TERÇA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2013, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO
Quinta-Feira, 27 de Junho de 2013
EM ASSEMBLEIA-GERAL ASSOCIADOS DELIBERAM PELO AJUIZAMENTO DE AÇÃO PELO AUXÍLIO-REFEIÇÃO EM AFASTAMENTOS LEGAIS E PEDEM AOS DEPUTADOS DA CCJ APROVAÇÃO DO PARECER CONTRÁRIO AO PCCs.

Em Assembleia-Geral Extraordinária realizada na terça-feira, 25 de junho de 2013, na Assembleia Legislativa do Estado, os associados da APROJUS aprovaram o ajuizamento de ação buscando o pagamento do auxílio-refeição nos casos dos afastamentos legais. Os associados do interior, que não puderam comparecer, manifestaram-se por email, também, na totalidade, favoráveis à iniciativa. A documentação para o ajuizamento ação, que beneficiará todos os associados da entidade, foi encaminhada para a Assessoria Jurídica da APROJUS.

Num segundo momento, os participantes seguiram para a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, oportunidade em que se manifestaram perante os deputados, pela aprovação do parecer contrário ao PL 312/2012. O Projeto mais uma vez não foi submetido a votação. Após o término da sessão na CCJ, alguns associados acompanharam os trabalhos da entidade junto aos gabinetes dos deputados.   



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha