NOTÍCIAS

PL 132/2012 - PCCR DOS SERVIDORES
Terça-Feira, 18 de Junho de 2013
APROJUS e SIMPE REALIZARÃO ASSEMBLEIA CONJUNTA

A APROJUS, em conjunto com o SIMPE, estará realizando, na próxima terça-feira, dia 25 de junho de 2013, em frente à Assembleia Legislativa, Assembleia-Geral Extraordinária das entidades.

 A pauta em comum das entidades é o PL 132/2012 que trata do PCCR dos servidores. O PL tramita na Comissão de Constituição e Justiça da casa legislativa e, para reafirmar aos Deputados o posicionamento firmado pelas entidades e confirmado pelo Deputado Marlon Santos em seu relatório, ou seja, que a proposta é inconstitucional é necessário dar visibilidade ao movimento dos servidores do MP.

 Para isso, as entidades estão convocando seus associados, sindicalizados e servidores em geral para comparecerem na próxima terça-feira na CCJ. A concentração se dará em frente à Assembleia Legislativa para que todos juntos se desloquem até a CCJ, aonde poderá ocorrer a votação do PL.

 Independentemente da votação ou não, na próxima terça-feira, do parecer no PL 132/2012, a presença dos colegas se justifica pela necessidade de dar visibilidade ao interesse dos servidores do MP: que o PL seja rejeitado pela Comissão de Constituição e Justiça.

 Cumpre relembrar que a APROJUS já manifestou, em diversas oportunidades, inclusive na audiência pública realizada no dia 16 de outubro de 2012, seu posicionamento contrário ao PL 132/2012, pelas inconstitucionalidades que possui e tambémpor questões de mérito,

COLEGAS! O BRASIL INTEIRO ESTÁ SE MANIFESTANDO. É NOSSA VEZ DE IRMOS PARA RUA E REIVINDICARMOS NOSSOS DIREITOS !!! COMPAREÇAM !!!



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha