NOTÍCIAS

DIRETORIA DA APROJUS É RECEBIDA PELA CHEFIA DE GABINETE DO GOVERNADOR TARSO GENRO
Quinta-Feira, 16 de Maio de 2013
DOSSIÊ DIRIGIDO AO GOVERNADOR TARSO GENRO É ENTREGUE

Com a proximidade do pleito que indicará o candidato mais votado ao cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2013/2015, e a posterior indicação pelo Governador do Estado, a Diretoria da APROJUS foi recebida, nesta manhã, dia 16 de maio, pela Chefia de Gabinete do Governador Tarso Genro.

 Na oportunidade foi repassado ao Chefe de Gabinete Adjunto, DOSSIÊ, dirigido ao Governador Tarso Genro, sobre os fatos que envolveram as relações entre Administração Superior e servidores, nos últimos dois anos.

 Foram apresentados diversos fatos que demonstram os métodos de gestão que têm sido aplicados dentro de nossa Instituição, que são contrários, muitas vezes, à imagem externa que se tem do Ministério Público.

 ?Entendemos de fundamental relevância que o Governador, antes de sua indicação, tenha conhecimento do que acontece em nossa Instituição pela ótica de quem vive o Ministério Público, no seu dia-a-dia.? Afirmou o Presidente da APROJUS, Cristiano Linhares de M. Borba.

 A eleição para Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2013/2015, pelos membros do Ministério Público em atividade, acontece neste sábado, dia 18 de maio de 2013.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha