NOTÍCIAS

ENTIDADES DE SERVIDORES MANIFESTAM-SE CONTRA PENDURICALHOS
Quinta-Feira, 21 de Março de 2013
Representações da APROJUS e SIMPE realizaram manifestação durante a prestação de contas do Ministério Público, na Assembleia Legislativa.

Ontem, dia 20 de março de 2013, a cúpula do Ministério Público estadual esteve presente na Assembleia Legislativa para presenciar a prestação de contas do chefe da Instituição, o Procurador-Geral de Justiça, Doutor Eduardo de Lima Veiga.

 Na ocasião, estavam presentes representantes da APROJUS e do SIMPE com faixa das duas entidades que continha os seguintes dizeres:

 "Enquanto os membros planejam ganhar cada vez mais, aos servidores concursados restou o plano de aniquilação - PL 132/2012"

 Estavam presentes na prestação de contas representantes da Administração Superior do Ministério Público, membros, servidores e deputados estaduais.

 O Deputado Raul Carrion, em sua fala proferida em plenário lembrou a todos da importância das reivindicações dos servidores. O Deputado foi responsável pela realização de audiência pública, na Comissão de Constituição e Justiça, para discutir o PL 132/2012 que trata do plano de cargos, carreiras e remuneração elaborado pela atual Administração Superior do Ministério Público e rejeitada pela grande maioria dos servidores.

 



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha