NOTÍCIAS

PARTICIPE DO PROJETO SOCIAL "FAÇA UMA CRIANÇA CARENTE FELIZ NESTE NATAL"
Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2012
"Prezados Associados da APROJUS e servidores não-associados"

Como todos já sabem, neste ano, a Administração Superior do MP negou a colocação das árvores de Natal da APROJUS, nos prédios das Torres, Santana e Andrade Neves, portanto o Projeto Social sofrerá adaptações, MAS NÃO DEIXARÁ DE ACONTECER !!!

Nós, servidores, associados e não-associados, vamos fazer ele acontecer e levar presentes para as mais de 500 crianças carentes que estão aguardando.

Todos poderão participar de duas formas:

1º - A APROJUS disponibilizou em seu site as listas das crianças. Ao lado do nome de cada criança tem uma estrelinha. Basta entrar no site da APROJUS e escolher uma ou mais crianças para presentear. Vamos colocar uma instituição de cada vez. Depois de completa a listagem das crianças da instituição divulgada, colocamos nova lista com crianças da próxima instituição.

Depois de escolher a(s) criança(s) enviar um e-mail para atendimento@aprojus.org.br informando a criança que escolheu. Isso é muito importante, ok? A criança então será riscada na lista para evitar ser escolhida por outra pessoa. Caso a criança escolhida já tenha sido escolhida por outra pessoa, mas ainda não riscado seu nome, faremos contato para escolha de outra criança.

Aí é só comprar o presente e entregar, aqui, na APROJUS, até dia 10 de dezembro, impreterivelmente. Aqueles setores/unidades que quiserem se organizar e juntar vários presentes podem nos contatar que buscaremos no local. Infelizmente não temos meios de buscar presente por presente.

MAS PARA QUEM NÃO PUDER ENTREGAR O PRESENTE AQUI NA APROJUS temos uma segunda opção:

2º - A APROJUS criou uma conta-corrente específica para o projeto. É só escolher a criança na listagem disponibilizada no site, efetuar o depósito do valor que desejar para presentear a criança e enviar um e-mail para atendimento@aprojus.org.br informando o valor do depósito efetuado e a qual criança se destina. Após o término da entrega dos presentes, publicaremos prestação de contas detalhada da conta-corrente do projeto social.

Os dados da conta-corrente são os seguintes:

BANRISUL

Agência 0835

Conta Corrente: 06.120134.2-3 

Então, colegas, vamos participar?

Os colegas lotados no interior poderão participar também por meio de depósito na conta-corrente do projeto.

Esperamos contar com o apoio de todos, associados e demais servidores. Se conseguirmos atingir a meta das crianças cadastradas as festas de final de ano terão, dessa vez, um significado muito maior. 

Obrigado a todos, desde já!

Diretoria da APROJUS.



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha