NOTÍCIAS

AUDIÊNCIA PÚBLICA - 16 de outubro
Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2012
COMPAREÇA! TEU FUTURO ESTÁ EM JOGO!

Consabidamente, tramita na Assembleia Legislativa do Estado, mais precisamente na Comissão de Constituição e Justiça, o PL 132/2012 de autoria da Administração Superior do Ministério Público com apoio do Órgão Especial do Colégio de Procuradores.

O PL cria um plano de cargos, carreira e remuneração contrário à vontade dos servidores.

Numa tentativa de convencer os servidores das vantagens em optar pelas novas carreiras, a Administração Superior tem mantido um tutorial no site do MP explicando a situação de cada cargo: como é e como ficará.

Colegas! Não vamos nos deixar enganar! O MP esquece de explicar que para ascender à cada degrau das novas carreiras é necessária avaliação de desempenho. que respeitará que critérios? Critérios fixados em regulamentos? 

O MP quer acabar com a antiguidade como critério de promoção. Que confiança teremos em avaliações de merecimento dentro de uma Instituição que é campeã no Estado na prática de assédio moral e na instauração de sindicâncias contra seus servidores?

Para lutar contra isto e contra outras injustiças e inconstitucionalidades dessa proposta é que as entidades de classe conseguiram a designação de uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa. Ainda com local e horário a serem confirmados, a audiência pública acontecerá no dia 16 de outubro. A APROJUS já pediu a liberação dos servidores para a data designada, a partir das 9h.

Acompanhe no site maiores informações sobre a audiência pública.

Associados e servidores, a hora é AGORA! É hora de irmos à Assembleia Legislativa e mostrarmos nossa versão da história. 

COMPAREÇA! É TEU FUTURO QUE ESTÁ EM JOGO!

Veja no arquivo em pdf o teor da liberação



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha