NOTÍCIAS

PCCS - CCJ - AMANHÃ - 8H30MIN - 4º ANDAR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2012
MP indefere pedido de liberação dos servidores, mas APROJUS garante a presença de servidores inativos. Entidades organizam manifestação na CCJ.

Na APROJUS, o dia (20/08/2012) foi de intensa movimentação organizando manifestação dos servidores para amanhã, dia 21/08/2012, na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, quando será votado o parecer favorável ao PL 132/2012, que trata da proposta da Administração Superior do MP para o plano de cargos, carreira e salários dos servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

 Os gabinetes dos Deputados integrantes da CCJ já forma visitados, pela entidade, na quinta-feira passada, dia 16 de agosto, oportunidade em que lhes foi entregue parecer da assessoria jurídica da APROJUS, apontando as inconstitucionalidades do projeto de lei.

 Em razão na negativa do MP em liberar os servidores, a APROJUS já previu que, mais uma vez, poderá ocorrer perseguição aos servidores que se fizerem presentes na sessão, assim, a APROJUS já providenciou uma maneira de que os servidores não sejam identificados.

 Servidores inativos já confirmaram presença na sessão e a APROJUS contatou com a Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RS ? SIMPE/RS para que as entidades unam esforços amanhã.

 PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !!!

 

 

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha