NOTÍCIAS

REAJUSTE E PCCS
Terça-Feira, 14 de Agosto de 2012
APROJUS INFORMA ANDAMENTOS

Hoje, dia 14 de agosto de 2012, pela manhã, a Diretoria da APROJUS esteve presente na Assembleia Legislativa, conversando sobre os projetos 132/2012, que trata do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores, e 191/2012, que trata da recomposição das perdas dos vencimentos dos servidores.

 Sobre o PL 132/2012 (PCCS), a APROJUS esteve com a assessoria do Deputado Pedro Westphalen (PP). Seguindo solicitação da APROJUS, o respectivo PL será objeto de profunda análise pelo Partido Progressista e não há qualquer previsão de remessa de parecer à Comissão de Constituição e Justiça - CCJ (relembre-se que o deputado Pedro Westphalen é relator do PL nessa comissão).

 Com relação ao PL 191/2012, a Diretoria da APROJUS esteve com lideranças partidárias que asseguraram acordo para publicação do PL, o que se confirmou na reunião de líderes, às 11h. Assim, o PL da recomposição deverá ser incluído na pauta da reunião de líderes da semana que vem para "acordo de líderes"e consequente votação, ao que tudo indica, na próxima terça-feira, dia 21 de agosto de 2012.

Aguardando o término da reunião de líderes estavam presentes diversas representações classistas de servidores públicos que terão seus respectivos projetos de reajuste aprovados, na Assembleia Legislativa, ainda hoje.

 



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha