NOTÍCIAS

REAJUSTE - APROJUS e SIMPE/RS UNIFICAM ESFORÇOS, SERVIDORES OPTAM POR ESTADO DE GREVE E ÍNDICE OFERECIDO PELO TJ PASSA DE 2,25% PARA 6,1%
Segunda-Feira, 02 de Julho de 2012
No dia 04 de julho de 2012, às 11h, em frente ao Tribunal de Justiça será realizado ATO PÚBLICO em prol do reajuste, horário em que o Tribunal de Justiça estará reunido com servidores. TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA COMPARECER

A APROJUS esteve representada na Assembleia-Geral do Sindicato dos Servidores do Ministério Público ? SIMPE/RS - realizada no dia 29 de junho último, às 13h30min, em frente ao prédio das Promotorias de Justiça da Santana, uma vez que, mesmo não havendo atividades no auditório do local, não foi permitido o acesso dos servidores para realização da assembléia.

Na assembleia, os servidores deliberaram pelo estado de greve, em apoio à greve dos colegas do Poder Judiciário, pela participação no ato público no dia 04 de julho, às 11h, em frente ao Tribunal de Justiça e pela tentativa de reunião com a Administração Superior e a direção da APROJUS e do  SIMPE.

Na própria sexta-feira, após a assembleia, já foi solicitada agenda para as entidades com o Procurador-Geral de Justiça.

Aos colegas, servidores, associados e/ou sindicalizados, pedimos que, se possível, compareçam ao ATO PÚBLICO para demonstrar apoio aos nossos colegas do Poder Judiciário e todos JUNTOS batalharmos por um índice de recomposição melhor para os servidores.

A greve dos servidores do Poder Judiciário já demonstrou resultado. O índice de 2,25% apresentado pelo Tribunal de Justiça, aos servidores do Poder Judiciário, já foi para 6,1%, parcelados nos meses de julho, outubro de novembro de 2012.

 

 



MAIS NOTÍCIAS
voltar
Fasp União Gaúcha